terça-feira, 12 de maio de 2009

Puta Geniosa


Me inspirou falar de beleza!!!
Ate que ponto o sexo depende dessa ou daquela característica "pré imaginada..."
Quando se pensa em puta, imaginamos um mulherão, de preferência ninfetinha,
claro se paga por um produto que não temos no dia a dia...
Beleza é relativa?! não!!! No primeiro momento o que vale é o tesão e isso é instinto,
longe de ser química.
Aprendi e aprendo todos os dias, que beleza é relativa...
No meu caso em especial, ou encontro alguém sutil, simpático que não me chama nem de linda nem de feia..risos
E isso é mais que um sinal ... é uma trombada de frente... com o égo... mas fazer o que?!
Encontro também quem me adora, me acha linda em fotos, neste caso até fico com medo de no real o cara se decepcionar...
Nem ao céu nem a terra...

Mas no caso de nós mulheres...assim mais liberais... (PUTAS)...Como fazer para agradar a todos...
Qual a ação de marketing perfeita?!

Fazer mistério ?! Ele te encontra com tesão... te olha não gosta, mas na maioria das
vezes fica ...você ganha no bolso

Colocar outra foto, meio parecida, com 10 anos a menos... ele chega e pergunta?! Era você mesmo na foto?
e você claro fala que sim... angulo..luz..etc...ele fica... você ganha no bolso.

Ou falar a verdade?! vem quem realmente te deseja!!! Ai o cliente quer você!!! você ganha no bolso e no coraçao.

Talvez por fazer parte deste meio a pouco tempo..porem com mais idade que o normal para se começar aprendi
a ler nas entrelinhas...risos.

Homem é foda não sabe mentir!!! Seria um desastre como (PUTA)!!!!


Aproveitando...mais uma para contar...

Um encontro....
Marcado uma semana antes... Ménage à trois
Eu mais 2..um tudo que eu queria!!!!

Mas por falta de oportunidade não mostrei fotos, dei características e pronto...
O dia chegou... pensei vou me fartar..risos

Aguardo no quarto:

Entra 2 tipos bem comum... trivial que se encontra em qualquer lugar;
Fiquei feliz, deveria pela lógica agradar a ambos,,,
Bom nem sempre é assim! Tudo bem conversa vem ,conversa vai...
Um deles eu percebi que me adorou, passava a Mão, beijava, me colocava no colo...
o outro sorria (amarelo) muito sutil, como um elefante...

Comecei a brincadeira...
Este a lá elefante disse o telefone ter vibrado... você viu?! nem eu!?
Atende e como um artista faz uma cena!!!

" Não, não posso estou em uma reunião, tenta desmarcar!
Não é possível! Não tem como?! etc etc..."

Desliga e fala, desculpe preciso ir... o outro nem acredita no que estava ouvindo...
ta louco! Não cara, surgiu uma emergência!!!
O que gostou de euzinha disse eu fico! O utro disse vou chamar um táxi...
E se foi com passos de elefante.... risos

Com o que me restou, dei uma das melhores trepadas de minha vida!
Foi do cacete literalmente... de comum ele passou a ser "raro" coisas da vida...
que olhos não vêem...

Conversamos e claro ambos sabíamos que ele pulou fora por eu não fazer o tipo...
Sempre quero verdade...mas nem sempre...
Ele não precisaria mentir...
Não tem obrigação de gostar..mesmo porque se paga!!!
Como somos dito objetos, sabemos que somos escolhidas e
raramente escolhemos...
" meninos a verdade faz bem a alma, machuca menos que a mentira"


Nos despedimos e o tempo passou...

Um dia ele liga...
Oi tesão agora ele quer!!!
Eu disse quer o que???
Contei tudo, ele disse que não rolou química na hora, mas queria ver se você é tudo isso!!!

Bom respirei fundo e disse:
Você te como inteiro!!! (para quem não sabe a mulher que come! não vai imaginar que o cara é gay)

Mas ele!!! quem não quer sou eu!!!
Puta geniosa é foda!!!

Novamente deliciosamente a 2...
O outro deve ter comido muitas, o que não falta é puta!!!
Mas eu!!! vou ficar para sempre... a puta que não comeu!!!
Deve ter me chamado de filha da Puta prá cima.... foda-se!!!
mas com euzinha nananynanão!!!
antes que me esqueça..me ofereceu mais... para reparar o erro!!!
E com toda classe que tenho..risos...
mandei enfiar no .....

E para que homens possam entender...
Um pau depende de estimulo e sangue para ficar duro, qualquer uma faz isso acontecer!
Qualquer uma mesmo...apaga a luz e imagina outra gostosa... pronto!

A mulher, mesmo puta precisa de quase nada, basta mesmo que por 2 horas se sentir desejada!!!

Devem estar pensando: mas puta não tem disso!!!!

Ledo engano....

Os 300,00 ou mais que possamos ganhar por 2 horas, não cobre a lembrança de se estar com alguém que te consome a alma e não te oferece nada em troca...

O cara pode escolher em uma gozada..ou 2 e se sentir macho...e paga por isso
O cara pode ter tudo isso e muito mais e se senti homem!!! e ganha com isso!!!

Posso até ser uma PUTA diferente e louca///
Mas me gosto demais para ser apenas objeto...
Sou porque gosto da coisa... e não seria se tivesse no caminho encontrado alguém especial...
me sobra amor... então porque não usar gostoso!!?? a terra come!!!


a terra sim, mas alguns não!!!








3 comentários:

  1. Não sei dizer se todo homem é assim, mas eu não sou mesmo de mentir.
    Mas também não considero uma trombada no ego quando alguém não me acha lindo.
    Hoje mesmo uma garota bacana me disse que não tem o menor tesão por mim e que não se iteressa por homens mais velhos (e ela não é tão criança assim).
    Não vou gostar menos dela por causa disso.

    ResponderExcluir
  2. flavio Ferrari

    Não é uma questão de gostar mais ou menos;
    é ser verdadeiro..ou verdadeira...
    Como voce disse: ela foi honesta!!
    Isso é bom e claro merece teu respeito!

    Eu sou meio chata com isso, talvez seja a unica
    que pense assim..risos... mas não tem dor maior, que a dor que fere a alma...não sei ser tão passiva...
    Quem sabe um dia eu consiga lidar com isso!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Não é fácil, mas é muito bom quando a gente consegue.

    ResponderExcluir