quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Do Limão uma Limonada




Nem sempre rola a tal química!!!
E isso não tem haver com beleza é pele!

E por algumas vezes isso também, aconteceu comigo!
Sendo clara e objetiva, puta não tem direito de ter ou não a tal química!
Se fosse assim estaria falida...
Mas o cliente sim!

Vou contar um caso desses....

Só de ver, ja da para saber se agradamos ou não!
não estamos falando de beleza... mas do primeiro olhar!


Cheguei na hora marcada! sempre pontual..risos
Belo prédio...lindo apartamento...
E um homem digamos "legal" !
Cruzamos olhares e não sei dizer, quem gostou menos de quem....

Mas sorri, ele me deu um beijo e convidou para entrar...

Não sei, se é regra entre "primas" mas no meu caso dinheiro não paga certas coisas...
E uma delas é estar com alguém, que por educação talvez não fale ... que não quer?! Que não gostou!
Posso dizer que sou meio sistemática com isso! Gosto de homens para mais de uma vez... mas é só um detalhe...

Voltando ao Cliente....
Perguntei pouco depois, gostou?! Quer que eu fique!?
Ele na verdade, acho não sabia ao certo o que desejava!
Sentamos no sofá, sala maravilhosa!!!! risos
E ai ele venho com um papo, que estava apaixonado por uma "prima"/Puta...
e que por acaso eu conhecia...

Que estava tentando sair com outras, mas se sentia culpado etc.... que brochava, que não sabia mais o que fazer!
Papo ou não...toda puta é meio psicologa....

De novo falei, que iria embora sem problemas...
Ele disse não! fica!

Bom, fomos para o quarto...
Ele foi para o banho, enquanto eu ficava admirando a vista, de um dúplex de dar inveja !!! risos
Logo ele voltou e também fui tomar um banho...

já não começou legal.... Tomamos banho separados... meio que casal depois de alguns anos...cada um para seu lado!

Ok...cama nos aguarda!
Usei todas as minhas técnicas.... e nada!
Beijo, chupada, carinho, tudo!!!! e o danado/ PAU estava MORTO!!!
Alem de morto, parecia estar escondido mais que o normal....

Que fazer!!??? O cara não me amar..sem problemas!!! mas não fazer gozar isso não era permitido!!! e minha fama!
precisava acordar o danado... passou mais de uma hora e nada! mas nem meia bomba!

E ele, para ajudar começou falar dela!!! ai fudeu!
resolvi dar um tempo! pedi licença e fui para a varanda do quarto fumar...
Ouvindo ele falar dela! E juro a prima era longe de ser tudo isso! se fosse uma DEUSA ok! mas não era...
Bom...respirei fundo e pensei... arranco o pau dele, ou ele goza ou não me chamo "XXXXX"

Pedi para ele, tentar apagar por algum instante qualquer coisa do pensamento...
E comecei a maior e melhor chupada da minha vida!!!! " deu até para desenvolver novas técnicas" risos
E ele dizia: não se preocupe..não adianta...
você é otima etc etc.... eu querendo matar de raiva!!!

E pedia para ele se concentrar....

Depois de mais de 1 hora o danado morto...
Aconteceu o que eu nem imaginava, poder acontecer...

Ele gozou e gozou muito.... de pau mole... melhor "MORTO"
Ele falava...não acredito como pode!!! nem eu entendia...se é normal ou não até hoje eu não sei!
Mas ele ficou ate preocupado com o fato, disse que foi diferente, mais forte que o normal....

EU AMEI!!!!

Esperei mais um pouco e pensei....agora vai...Esse 'PAU"tem que ficar duro!
E la fui de novo chupar...porque ele me comer, nem pensar!!! e pau!! pra isso! ?

Novo boquete...me inspirei ainda mais... e o danado "MORTO"
Mais um pouco...quase desistindo... ele começou a gritar de tesão...!!!
mas o "PAU" mole... e de novo euzinha fiz o morto dar leitinho...

Bom estava na hora de ir embora... e minha boca ... já dormente... nem acreditava!

Banho..me vesti...
Dinheiro lá não era problema.... fui muito bem remunerada...

Quando ele me faz um convite!!!

Vamos jantar!?... Teu um restaurante japonês otimo aqui do lado...
Como já era tarde e não iria atender mais ninguém topei!

Super simpático e gentil...
Comida otima...
E mais 2 horas ouvindo sobre ela...
Ele pedindo dicas etc...

Bom nem tudo é perfeito...
perguntou se eu queria receber, pelo tempo que fiquei com ele no jantar...
eu disse de forma alguma...

desejei boa sorte... e voltei pra casa....
Este, nunca mais eu atendi....

Porém durante muito tempo, ele me chamava no msn para falar da vida
e claro dela!!!!


Mas como tudo e em tudo a gente aprende
Melhor fazer do limão a dita limonada....

afinal sempre depois ...é outro dia...


______________________________________________________________

beijinhos a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário