domingo, 8 de fevereiro de 2009

A Primeira Vez


Como prometi...

http://sexoearte.blogspot.com/2009/02/nada-acontece-por-acaso.html







Como foi a primeira vez ,como alguns sempre dizem da dita "vida fácil"
depois falaremos quanto a isso!!! e muito.....

Bom como havia contado a brincadeira começou nos chats da vida...
Em um certo dia, em alguma hora qualquer lembrei que estava fudida!!! ainda não literalmente mais quase!
E continuava brincando de ser puta, gastando horas mentindo interpretando um papel sem protagonista;
E nas outras tantas horas trabalhando como louca e a grana faltava, o animo acabava etc ( quem dera que fosse só eu com esta mesma historia)...
Um amigo também do chat, o único que eu havia confessado não ser a tal poderosa puta falava:
Qual a diferença você gosta da coisa, a única vantagem é que vai ganhar com isso!
Mas juro, eu não queria que fosse um dia real, afinal de contas eu era melhor que aquilo! Me vender!!! não era uma opção inteligente para uma mulher
digamos estudada e com muito mais a oferecer... seria medíocre em mentir o quanto discriminei este fato...
O tempo passou...
E eu continuava com meu orgulho ...o mesmo orgulho, mas com mil contas para pagar "risos"

Bom pulando os debates de certo ou errado comigo mesma, naquela noite resolvi tentar;
melhor resolvi ter uma experiência diferente "uma forma sutil de falar eu vou"!

Entrei com vontade de puta em uma sala de bate papo, encontrei meu amigo confidente...
Fui sem rodeios e falei: Seguinte resolvi ser puta!!! Antes que me esqueça ele era um putanheiro e adorava pagar...etc etc...
Falei, bom que tal ser o primeiro?!

Coração disparado, atenta a resposta....

Recebi um belo NÃO!!!!

ta louca eu não quero ser o primeiro, me sentir culpado..."parece piada "
Depois que você sair, se sair mesmo!!! ai sim eu quero...

Neste momento me senti a pior mulher do mundo!!!! Rejeitada como puta!!!!
Belo começo...

Mas ai sim que me subiu um fogo de raiva, alguém já viu uma Ariana não brigar pelo que deseja?!
Lá fui eu, naquela noite foi inacreditável, ninguém queria nada, todo mundo só batendo papo!!!
Acho já passava das 03h00min e já estava pensando...: amanhã entro novamente...

Como magica entra um gringo, um americano que escrevia e falava muito bem português..
Bom era minha chance...

Comecei conversar, falei do programa, mas não consegui esconder ser minha primeira vez...
Hoje sei que aquilo não era defeito e sim um diferencial...risos.
Sem perder tempo, ele me disse estou no Hotel tal..rua Tal etc etc...
Podemos marcar para as 09h00min?!

Eu surtei neste instante, e agora?! vou não vou?!
Disse que não podia a essa hora que só podia as 11h00...
ele disse tenho uma reunião as 13h00min, mas tudo bem vem...
Queria ficar mais tempo com você, mas vem!!!

Marquei endereço e falei ok...

Bom naquela noite eu não dormi, ou estava pensando ou me arrumando para o tal encontro...
passei a madrugada inteira, cuidando de saber o que faria e pior... como faria!!!!
E lembrei!!! Não falamos de dinheiro!!! E ai?! E se ele não quiser pagar!? impossível!
O preço que se falava no chat naquela época era em torno de 100,00 a 250,00 a hora, estes valores
eu tinha certeza que ele sabia!!! Mas como eu faria... e se ele perguntar quanto?!
Vou me sentir uma PUTA!!!!! esta foi demais....mas foi o que pensei...
Disse foda-se, se ele não pagar vou embora e tudo bem, vou ficar frustrada mas ai vai ser destino....

vamos aos fatos:
Hora marcada, vestida para matar!!!
Chego no hotel, Dou o nome dele, apartamento e logo um: Pode subir...


Lembrando que puta na maioria das vezes não sabe o que vai encontrar!
Muito menos eu!!!!

Para minha surpresa um belo homem abriu aquela porta!!! e como já escrevi em outro post...
meu critério de beleza e tudo mais é rigoroso!

Tremia demais, belo e eu não era eu naquele momento!!! eu era uma qualquer... posso dizer que brochei...
Mas coloquei um sorriso no rosto... e fui a luta!

Bom, talvez tenha sido o homem mais gentil que tive o prazer de conhecer até o dia de hoje!
me convidou para sentar, ofereceu bebida, perguntou sobre tudo e no final disse, você tem certeza?!
Quer mesmo!? Seria impossível dizer não!!! e para dizer a verdade, queria não ter conhecido da forma que conheci...
Mas linhas traçadas era isso ou nada!

E eu claro respondi, que queria sim...

Esqueci de comentar um pequeno detalhe ele era Vice Presidente de uma Multi Nacional SUPER Conhecida...
E também esqueci de comentar que ele estava em um dos melhores hotéis de SP na melhor suite... mas isto são detalhes..risos


Voltando aos fatos....uiaaaa

Começou me beijar, fazer carinhos... mas carinho de namorado... provável tenha sido um sonho até hoje tenho "quase"duvidas...
No final de muito aquecimento, já era quase hora dele sair para uma reunião ...
Ainda estava no sofá, só brincando e namorando muito...
Ele me pediu licença pegou o telefone e desmarcou a tal reunião...Disse acontecido uma emergência e tal...

Eu não acreditei...
e nesse momento me veio um primeiro pensamento de PUTA!! caramba Já estou mais de 2 horas aqui e ai $$$$

Bom ele voltou e me chamou para o quarto...

Me tratou como Rainha, Vadia, Dama, Mulher tudo menos PUTA!
Não posso dizer que "METI"neste dia, eu fiz um amor super gostoso!!! Gozei muito!!! E fiz tudo que sabia ou não para dar o maximo prazer
aquele homem...Deixar claro que foi uma super hiper transa! Ele não foi um príncipe encantado, foi um macho delicioso!

Me ensinou detalhes que eu não percebia, me ensinou ousar com charme, me ensinou ser uma PUTADAMA...
Me mostrou o permitido e o que achava impossível fazer ou sentir...

Passou muito tempo e parecia ter acabado de chegar, parecia sonho...
E de novo a raiva de ser puta...porque eu não havia conhecido aquele homem de uma forma convencional! risos

Quando percebemos passava da 16h00min... já estava PUTA!!! a mais de 5 horas...
Ele me disse agora preciso mesmo te deixar, tenho outra reunião... Ou você quer que eu cancele novamente!?
Eu sorri, mas disse que também precisava ir...

Tomei um banho, estava com as pernas tremulas mas agora, de prazer...
me vesti, esperando a qualquer momento acordar deste sonho....risos...

Ele sentado me aguardando, olhei e disse: já vou indo foi um prazer!!! (Que merda de frase!)
Frase bem de puta, só faltou dizer que foi a melhor transa da minha vida! e não foi!?

Ele me chamou, me colocou sentada de costas entre as pernas dele, começou fazer um cafune....
E disse, princesa não quero te ofender, mas inevitável pergunta!!!!
Quanto te devo!!!
PQP....Foda! preferia ter ido embora com um beijos de até breve!

Como adoro final trágico...comecei a chorar! mas de verdade!
Naquele momento, só naquele momento lembrei que acabava de tirar o diploma de PUTA!!!

falei: Vou embora! esqueci, não sirvo pra isso! etc etc...
Ele perdeu mais alguns momentos com esta louca!!! E disse não!!! se não quer cobrar, que seja um presente...
(não sabia mas este é um termo carinhoso para o pagamento deste ato)...

me perguntou de novo quanto... eu me calei... ele pegou um dinheiro, não olhei quanto e pediu se poderia colocar
na minha bolsa... concordei... triste mais concordei...

Me despedi, com um agora "Äté breve" ele disse vou viajar amanhã, mas sempre retorno... te ligo!!!

eu triste, disse te aguardo...

Me levou até a porta, e quando já estava indo me chamou e disse:
Não queria dizer, por talvez não ser carinhoso, mas você vai abalar corações!!!
Se desistir de ser puta, vou lembrar de ter sido seu primeiro, se resolver continuar, vou sempre
estar na fila ... Eu olhei sorri e fui embora...

Peguei o carro, nem lembrava para onde ir....
apenas segui...
Pouco depois, me lembrei do dinheiro!!! Parei de curiosidade mesmo, não precisava de dinheiro algum depois
daquela tarde... massssssss olhei!!!

Se não morri do coração naquela hora, com certeza disso não morro mais!!!
Ele colocou na minha bolsa 800U$ !!! na época o dolar estava 3x1...

....... preciso contar mais!!!!

O primeiro a gente nunca esquece!!! E sendo da forma que foi IMPOSSÍVEL esquecer...

Minha estreia na vida... nada ruim... pelo que parecia....

Mas calma, nem tudo são flores ... nem todos são "ele"....

O que escrevi é a pura verdade! mas se alguem achar não ser!!!???
Não tem problema até hoje penso que foi de mentira...
Ta certo que paguei tudo que devia e gastei por conta...risos
Ele e tudo foi e será sempre real....

E ele voltou?! me aguardem!

4 comentários:

  1. Menina
    Você deu muita sorte
    Sorte que se transformou em azar, pois assim passou a gostar da "vida fácil"
    Não é todo dia que tem uma entrada tão triunfal.
    Sorte tb porque no virtual é bem diferente. Podia ser um "tribufú" daqueles que fazem brochar para sempre.
    Por seus princípios deverá ser sempre uma "puta dama", pois quem foi nobre sempre o será.
    Bjs
    Julio135

    ResponderExcluir
  2. Nestas alturas o português é falho, "estreia" fica aquém. Você tem de usar um francesismo. "Prémiere", mais do que uma primeira vez é aquilo que fica inesquecível, irrepetível. Não é por moda, mas porque é coisa cabal.
    Beijos... lindíssimo !

    ( olha que se você continua assim... tem-nos cá todos os dias, lendo-te, imaginando-te :) )

    ResponderExcluir
  3. peritodap

    Seja bem vindo...
    Obrigada pelo carinho!!

    E com certeza querido, aprendi a tirar o melhor de tudo que aconteceu e acontece...

    Mesmo na putaria faço com Amor...e isso não tem preço!

    Com classe sem deixar de ser devassa...risos

    beijos e espero deite sempre nesta minha cama...

    ResponderExcluir
  4. ParaMais

    Será um prazer arrumar a cama e contar historia desta que escolheu o adverso como forma de ser feliz...e sou!

    Que seja para nós ... sempre algo inesquecivel
    "Prémiere" por sermos diferentes e fazer o que queremos e quando queremos...

    Sendo felizes!!! SEMPRE!!!
    obrigada pelo carinho

    beijos carinhosos

    ResponderExcluir