sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Nada acontece por acaso


Eu de uma família digamos media Alta, estilo fatal, mas longe de ser capa de revista,
lembrando que meus critérios são super rigorosos...risos.
Bom, tudo começou de uma brincadeira!!!
Qual a garota que não teve fantasia de ser puta!? muitas tenho certeza!
Sim pode ser só brincadeira, mas toda brincadeira pode ser real!
Quem nunca fantasiou com namorado ou marido?! Não Fez !!!???
mas duvido nunca ficou curiosa com esta situação.
Voltando a Puta que vos fala!!!!...

E a minha foi a seguinte:

Por volta dos meus 28 anos, viu ate então era meio santinha!!!
Atriz por natureza...
Bom, estava na cama com um namorado, rolando de tudo, básico e um pouco mais...
Nunca fui chegada a miséria, principalmente na cama!!!
Detestava fazer tipo inocente, esconder jogo!!! É para brincar, porque esconder, porque fazer de conta!!!
E modéstia parte nasci com um talento nato para o ato, gosto da coisa ...
Bom, o dito rapaz no meio do ato, no coloca aqui, tira dali, me fala:
Caramba... calma, se não fosse teu namorado teria certeza que era uma PUTA!

Eu pasma, parei, olhei...
calma 1, 2, 3...

Minha primeira reação foi mandae ela a PTQP....TNC entre outros...
Que ousadia, meu namorado falar isso!!! e não foi um dito PUTA no calor do sexo!
Foi susto mesmo!!! FDP devia conhecer bem para me comparar...

1, 2, 3...

Ou me sentia naquele momento uma coitada, ou virava o jogo!
Então falei: Você acha mesmo que pareço uma puta na cama?
percebendo meu ar irónico, respondeu...
_não modo de falar!!!

respondi: bom não sou puta não, ou não era!!!
Mas nesse momento olhando para você me sinto vagabunda!!!!!

Puta pelo menos cobra!!!

comecei me vestir...
revoltada durante uns 15 minutos...

No carro, tentou conversar, pediu desculpas etc...
Eu quieta mastigando o que falar!!!
Chegamos em casa...

Peguei no pau dele, mole é claro!!!

E disse obrigada pela dica, amanha caso resolva posso me dar bem na coisa!
Agora você meu querido, vai precisar muito para dar conta de euzinha...

Até um dia, se este dia acontecer...

Ele continuou ligando, pedindo desculpas...
Reencontrei o Macho em questão uns 3 anos depois, como cliente e pagando!


Voltando ao dia depois...
Acordei menos revoltada e com uma pitada de orgulho...
Devo ser boa mesmo! risos

Comecei entrar em chats fingindo ser puta, marcava encontro, dava o preço...
trocava telefone( claro apesar de ser até então brincadeira, comprei um novo celular)
Pouco antes da hora marcada, inventava algo e nada acontecia...

meses só brincando...
Meses pensando...

Até que um dia...

Conto depois...
O primeiro a gente nunca esquece!


beijos e uma madrugada quente...



8 comentários:

  1. Namoradinho que quer santinha na cama hã ??? Que traste !...
    Conta mais, estamos à espera.
    Beijos (de ambos)

    ResponderExcluir
  2. ParaMais

    Obrigada pelo carinho...
    Hum adorei a casa dos vizinhos...
    bom demais...

    beijos

    logo vou contar mais

    ResponderExcluir
  3. Valentim

    Agradeço tambem a deliciosa visita...
    espero goste de tudo mais que aos poucos vou contar...

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Joyce

    Aprendi que acordar o outro "dia" é o nosso maior ato de coragem...

    O resto é resto!

    beijos nova vizinha

    ResponderExcluir
  5. Olha, vim retribuir a visita! Interessante o seu blog. Gostei mesmo! Fiquei super curiosa hahahhaa

    bjos!

    ResponderExcluir
  6. Juliana...
    Obrigada pelo carinho...

    e espero volte sempre!!!
    e eu estarei espeiando as mentes perigosas com certeza...

    beijos e meu carinho

    ResponderExcluir