terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Nem Sempre é Igual


Hora marcada...
Me vesti e fui ao encontro...
Uma voz gostosa, uma forma educada de falar...
Respiro fundo e como sempre me preparo para amar
da melhor forma possível!

Cheguei primeiro, entrei liguei o som...
E como amo espelhos fiquei brincando de mulher fatal ... risos
Pouco depois coloquei a banheira para encher...

Interfone toca... ele chegou!!!
Sempre rola um nervoso... hum como será?
Porém como algo que não se explica, a coisa se torna real
e no meu caso em especial, não sou vitima, apenas estou lá!!!

Abri a porta...
Dei de frente com um homem grande, boa aparência, por volta dos 38 anos...
e o mais importante cheiroso...

Começamos conversar, mas não demorou muito ele me pegou forte,,,
me beijou de forma tesuda, guloso...
E claro imaginei!!! Vou dar muitooooo.....

Lembrei de desligar a banheira, convidei para o banho...
E fomos brincar de escorregar ... mais um pouco de conversa, perguntas e respostas...

Mas a cama esperava...
Me colocou de pé, frente ao espelho onde antes ja havia ensaiado ... caras e bocas...
Me abraçou forte.me segurou como macho com fome... eu amandooooo...
Quase me rasga o vestido, precisei segurar a fera..
Um beijo ardente, de engolir corpo e alma, me despiu agora com calma...
E me deixou de calcinhas, adoro usar bem pequena... gosto do charme de fazer tirar...

Quando imaginei que a coisa iria pegar fogo ele me disse:
Quero usar tua calcinha!!!

Vou confessar que nunca havia passado por esta experiência, na verdade a gente sempre esta preparada,
mas o fogo era tanto que eu não esperava mesmo!

Bom não preciso falar que a calcinhas era pequena demais para aquele homem... mas ele colocou!
Nesta hora imaginei ser um fetiche, quem sou eu para descriminar e alias adoro o imprevisto!

Bom naquele momento não sabia conduzir então preferi ficar como aluna...

Ele então me falou que gostava de algo diferente, que não curtia sair com homens, mas tinha um tesão
de ser comido!!!
Imagina eu!!! nunca havia feito nada parecido e sinceramente nem sabia como!!!

Puta também aprende..risos...
Então preferi ser honesta e contei que ele era minha primeira experiência com isso, ele foi bem legal e entendeu...
Mesmo porque no telefone não havia falado nada...

Ele me conduziu em tudo!!! vamos deixar claro que ele era homem!!! apenas curtia uma brincadeira a mais...

Na verdade tudo era "QUASE IGUAL' sabe a brincadeira do fio terra?! a diferença era essa, ele amava!!!
depois conversando ele esperava que eu tivesse alguns acessórios, afinal puta é prevenida....mas eu não fui!!!

Confesso que tudo era novo, quando ele pediu para eu enfiar o dedo no cuzinho dele... eu não imaginava o que eu iria
sentir ... mas gostei... eu chupava o pau dele enquanto brincava, ele pedia mais... coloquei dois dedinhos...
e mais... risos... me deu muito tesão...
Agora até entendo quando um safado mete o dedo no meu cuzinho gostoso...é bom saber o que o outro esta sentindo...

Quando ele estava quase para gozar...colocou minha calcinha encima dos meus peitos e gozou muito!!!

Tomamos um banho e ate então ele não havia feito nada comigo, sem pau...sem boca!
Só estava esperando a hora para ir embora, mas ainda despida...
Após uns 20 minutos ele começou me acariciar, me beijou...
Um macho gostoso!!! Me pegou como eu imaginei que seria, quando eu abri a porta...

Me comeu muito, me chupou até a alma... era bom na coisa!!!
Quando eu estava quase gozando ele pediu se podia comer meu cuzinho, nunca foi meu forte ..risos
Mas de vez enquando eu curtia...
Como estava louca de tesão ...claro que disse pode!!!

E me colocou novamente na cama... de frente ao espelho e me fudeu muito!!!
Um pau que não parava de comer, colocou sua mão grande na minha bucetinha molhada...
enquanto metia, eu gritava de tesão enquanto ele me deixava louca... puxava meus cabelos...
Delirei... tesão mesmo...
Ele disse, vem minha puta e eu fuiiiiiiii....

Acho que toda a brincadeira anterior criou um clima diferente ... foi bem gostoso!!!
E gozamos muitooooo...
Tomamos um banho...

Beijos e um até breve...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


E por outras vezes ele voltou...
Agora eu sabia brincar!!!...


ps. claro que na minha vida de Dama eu já havia brincado com a coisa...
mas algo bem sutil...
Tudo era novidade, era começo e eu tinha muito que aprender...

beijos e uma noite quente...



2 comentários:

  1. Não faz muito meu estilo, não por preconceito, acho que tem haver com a ideia de dominação, ser a parte passiva, não é muito comigo, e a questão anal em mim, sei la me sentiria fragil, vuneravel, isso é brochante sexualemente pra mim. Mas dizem q a prostata é o ponto G masculino.

    Ps.: muito legal teu espaço, clima muito bom, adorei a foto do titulo do blog, isso da foto meio amasada, deu um ar classico.

    xupadinha do apogeu

    ResponderExcluir
  2. Apogeu

    Que delicia tua visita!!
    E principalmente por ter comentado e dado sua opinião!!! Assim me faz ter mais vontade..de contar tudo! risos...

    Quanto ao meu relato..gosto é gosto!
    e que bom cada um tem o seu!
    Este é o grande tesão da coisa, não é mesmo!?

    Quanto a foto tbem amo!! nao sei, se é verdade
    mas a data que dizem ser a foto e de 1948...
    sendo verdade ou não é bem PUTADAMA!!!

    beijos e adorei ter deitado na minha cama....

    ResponderExcluir